12/12/2009

Abnegatum Christus - São Paulo, SP


Hymns To Summon The Night (2005)

1. Night
2. Delenda carthago
3. Ode A Luna
4. De Profundis
5. Ancient Voice
6. The Winds Calling my Name
7. Haeresis

http://www.megaupload.com/?d=LJLVZH33


3 comentários:

  1. Com licença, gostaria de fazer uma comentário sobre o este blog de Black Metal num todo: Gosto muito desse estilo musical, principalmente a parte instrumental, porém, já basta o estilo musical, agora, já desejar transformar isso num movimento muito sério, onde a paz e o amor não se fazem presentes, diferenciando-se da massa por ser oculto e individualista, já é um absurdo atroz. Isso não procede na realidade, pois, mesmo para realizar uma música black metal, com seu estilo, composição instrumental, lírica e com todo o trabalho que dá, já há ai, então, amor, pois não deixa de ser um trabalho para o qual alguém dedica-se com afinco. Paz? num estúdio de gravação tem de haver no mínimo silêncio para se gravar um disco, mesmo de black metal. Se há alguma pretenção de se fazer aqui, no Brasil, o que foi feito na Noruega, no Inner Circle, com aquele palhaço alucinado do Euronymous, e com aquele assassino confesso do Varg Virkennes, queimando igrejas e planejando o triunfo do satânico e pagão sobre o cristianismo, é muita bobagem e putaria. Sou cristão, sou pecador, sou muitas coisas ruins, mas sou humano, não sou completamente mal nem bom. Ou por acaso vcs que desejam sacrificar seus filhos primogênitos num ritual satânico? Por que é isso que o satanismo prega. Corromper virgens, sacrificar gente para o demônio, cultuar isso dentro de casa, com a família reunida, ou ensinar isso para seus filhos, amigos, pais?
    Aquele ridículo e otário do Glen Benton, todo cheio de ser um satanista, por que não foi coerente? Por que não sacrificou seu filho, quando nasceu? Ou suicidou-se, como disse que faria quando atingisse a idade de 33? Afinal, não é um satanista confesso? Cheio de hostilidade ao cristianismo e seus valores? Jesus não ia ser sacrificado quando bebê? Glen Benton tem o maior cuidado e se sacrifica pelo filho. Por que vcs não saem queimando igrejas e sacrificando crianças? Sejam coerentes. Agora se é somente culto de bandas, então não precisa falar em expressar ódio ao cristianismo sujo. Aliás, qual cristianismo sujo? Onde? De que estão falando exatamente? Pode haver algo sujo travestido de cristianismo, mas cristianismo de verdade nunca é sujo, e até o próprio Wagner "AntiChrist" Lamounier reconheceu isso, mesmo tendo influenciado o surgimento desse estilo.
    Querem combater o "cristianismo sujo" com uma coisa imunda? O esfarrapado querendo julgar o rasgado? Jesus permite até que existam bandas black metal, por ele é amor, e entende se querem fazer isso. ELE permitiu que agredissem a ele de todos os modos. Não fazem mais do que intensificar mais ainda o sentido do cristianismo.

    ResponderExcluir
  2. Já disse René Guénon que a maior astúcia do diabo é fazer crer que ele não existe aos homens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vá se fuder seu porco inescrupuloso cristão maldito tu vives numa sociedade de regras ditas e realizadas com bastante cuidado por se temer a um ridiculo castigo do teu ser superior !!! tua sociedade eis manipulada e tem gente q ainda tem o direito de dizer q são pessoas de livre arbitro, kkkkk imbecis são todos umas merdas pra mim não adiantam me convesser se fui batizado e todos nos somos batizados mera tolisse
      pois isso naum é mais do que uma velha cultura q estes porcos pregaram em nossas vidas o q o batismo vai te livrar ? entendam seus burros se for de seguirem uma religião como vc´s dizem todos nós seriamos indigenas seus burros e naum catolicos como a maioria hoje são!!!! simplesmente por causa dos porcos e idiotas manipulados pela igreja naquele tempo q guiavam as navegações dos europeus com frustaddas horaçõespra livrarem do mal q podiam acontecer com os navegadores no caminho da tal descobertas q eles subjugam
      e se prestareem atenção pra haver um bem tem q ter um mal no pricipio se é pricio q vc que dar de lição ta ai otario o pricipio vem do mal da destruição da devstação obscura pra q vc´s porcos cristãos horem em vão por uma luz!!!!! apredeu?

      Excluir